Entendam

Deus não esta em templos, muros, placas, não! Ele esta dentro de você, NÃO somos pecadores desde que nascemos, isso é uma mentira, somos seres divinos e mágicos e temos essa essência masculina e feminina da fonte criadora dentro de cada um, não esta nas mãos de extraterrestres salvar o mundo, esta nas mãos dos seres que aqui habitam, o que eles podem fazer é auxiliar no processo, mas não virão aqui nos tomar pelas mãos como se fossemos bebês e nos DAR um planeta novinho em folha para destruirmos NOVAMENTE, ou aprendemos a tratar bem do nosso, ou seremos expulsos pela própria Terra.
Parem de buscar Deus em coisas materiais, se você não aprender a se respeitar, se amar, não vai encontrar Deus, vai se iludir, vai chorar, entrar em depressão e o pior não vai entender que a mudança começa de dentro para fora e que viver é um presente não um pecado ou castigo.
Como diria um anjo: "O amor é o sábio que nos guia" e como diria Gandhi " Não busque o caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho."

Grande abraço a todos e Bem Vindos ao Life's Changing
Welcome - Bienvenido
Pri

DICA: ACESSEM AS ABAS "ARQUIVOS DO BLOG", TAMBÉM OS "MARCADORES" QUE ESTÃO do DO LADO DIREITO DA SUA TELA, AO LADO DA POSTAGEM
CLIQUE TAMBÉM EM "POSTAGENS POPULARES". TEM MUITA COISA SENDO POSTADA E QUE FICA PARA TRÁS SE VOCÊ NÃO SOUBER ONDE PROCURAR, ESTAS SÃO AS DICAS.
Bons estudos
Pri

26 de setembro de 2011

Brasil de merda com suas leis de merda...


Gostaria de poder desabafar com um protesto, como não posso sair na rua gritando feito uma doida, vou despejar toda a minha ira e indignação em todos os sites que puder, seja sites de relacionamentos, blogs whatever.
É inadmissível que um país trabalhe e "cuide" do seu povo com tamanha indiferença, é inadmissível a forma com que sou obrigada a engolir que vivo em uma democracia quando na verdade a ditadura é aqui  e não só na terra do fidel e cia...
Como pode um país inventar leis que não fazem sentido, a minha ira vem de tempos com relação a essa imundície chamada brasil sim com letra MINUSCULA, hoje em especial estou irada com a lei sobre a porcaria do FGTS, onde fui obrigada a pedir as contas fui induzida, coagida, para poder fazer a vontade de uma empresa de merda americana, pois a mesma não estava contente com o contrato e com o serviço de uma terceirizada, decidiram quebrar o contrato e nos deram a CHANCE (fdp) de continuar na empresa, mas teríamos que pedir demissão, foi nos dado 1 mês para pensar, e fomos psicilogicamente pressionados dizendo que deveriamos ficar pois poderia ser que nao achassemos emprego de tamanha "qualidade" poderíamos ficar desempregados, DETALHE deixaram pra fazer isso no fim do ano, foi pensado pois sabiam que a empresa segundo eles não poderiam demitir ninguém nessa data pois segundo eles é proibido e receberiam multa.... 
Vamos lá o que é o FGTS: O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) foi criado na década de 60 para proteger o trabalhador demitido sem justa causa. Sendo assim, no início de cada mês, os empregadores depositam, em contas abertas na CAIXA, em nome dos seus empregados e vinculadas ao contrato de trabalho, o valor correspondente a 8% do salário de cada funcionário.
Ou seja me fodi, continuei na porra da empresa, perdi todos os meus direitos como 40% da multa, perdi meu FGTS (dizem que não perdi que esta guardado, mas...), recebi uma miseria e continuei na MERDA da empresa. Não nos foi feita nem sob forma de reunião nem nada, não mandaram ninguém la para nos explicarem o que perderíamos se caso aceitassemos pedir demissão. Eu otária, com medo, cedi e pedi demissão. Inclusive a própria empresa ja tinhas as cartinhas de demissão prontas uma cópia para todos nos basearmos nela.
Hoje recebo carta da caixa economica mostrando um valor que descobri que NUNCA vou poder pegar, indignada, liguei pra droga da caixa e descobri que posso sacar esse dinheiro sob essas condições: 

  • Morte do beneficiado (eu)
  • Compra de imóveis, com contrato da empresa que fará as obras e tudo explicando tim tim por tim
  • Doenças terminais 
  • 3 anos depois de ter pedido a demissão depois da data do meu aniversário

DETALHE não posso ter vinculo empregaticio no qual a empresa se disponibiliza a depositar o FGTS regularmente, OU SEJA segundo a atendente da caixa economica, eu teria que trabalhar em regime de cooperativa, ou não trabalhar sob as leis da CLT na qual toda empresa tem que depositar o FGTS pois é lei que o faça.
ENTÃO cheguei a conclusão de que eu NUNCA vou sacar esse dinheiro, a cartinha da caixa vai continuar chegando e esfregando na minha cara o quão babaca eu sou e posso estar mais sem dinheiro que um mendigo mas NÃO tenho direito a esse dinheiro que é MEU, pois só uma pessoa bem babaca não consegueria emprego em 3 anos só pra receber esse dinheiro. 
Resumindo a merda toda esse dinheiro vai ficar para o governo.
O que me mata, o que me deixa louca, não é pelo dinheiro em si, e sim pela INJUSTIÇA pelo tapa na cara e por estar de mãos atadas e não ter como fazer nada, ter que engolir a seco e fingir que nada aconteceu, eu odeio esse sentimento, odeio a forma como tenho vergonha de morar aqui e ter que viver sob a lei de um bando de bosta que cospem na minha cara, que vão fingir que trabalham quando na verdade estão de ferias, que ensinam que o melhor que temos a fazer é prestar concurso e nos tornarmos funcionarios publicos, não porque é um serviço bom, mas porque todos sabem que a grande sacada de virar funcionário público é poder desfrutar de certos "benefícios" que se assemelham a benefícios políticos, ja entram com esse pensamento de por exemplo ir bater o cartão e ficar de braços cruzados o resto da vida, pois não podem ser mandado embora tão fácil, esses beneficios estão longe de ser iguais aos dos merdas dos políticos, mas é o máximo que podemos ser se quisermos desfrutar dessa vida... Eu nunca quis ser funcionaria pública e não julgo quem é e tbm não estou generalizando, mas que eu não tenho a mínima vontade de ser ou fazer parte da folha de pagamento com um cargo público e fazer parte desse circo todo eu não tenho.
Só mais uma coisa, que me deixa de queixo caído com relação a lei do FGTS.
Vocês sabiam que empregada doméstica não tem direito ao FGTS a não ser que o patrão por livre e espontânea vontade decida pagar??? Pois é, minha mãe com muito orgulho foi empregada doméstica por muitos anos e quando saiu, não teve esse direito.
Agora isso é uma mera, uma pequena parte de um país onde o que reina é a injustiça, a desinformação, onde democracia nunca existiu e nunca vai existir enquanto houver pessoas que se dispõe a viver sob o comando de merda, de cocôs, um país onde o imposto bate recorde e o que vemos é hospitais fechando, gente morrendo, crianças indo para escolas aprendendo um monte de mentiras sendo ensinadas que o lance agora é fazer faculdade, não importa do que, não importa o que o ou qual a sua vocação mas mantenha sua mente ocupada, vá e faça uma faculdade, trabalhe o dia inteiro, assista tv, assista jogos e morra por eles, enquanto  os políticos assistem um filme da vida real que é ver vocês seus bando de ignorantes se matando na labuta diária.


"ATÉ QUANDO VOCÊ VAI FICAR USANDO RÉDEA, RINDO DA PRÓPRIA TRAGÉDIA"

http://www.youtube.com/watch?v=UDuoe729egU&feature=fvst BRASIL CAZUZA
http://www.youtube.com/watch?v=-tedNbnRsRc PERFEIÇÃO
http://www.youtube.com/watch?v=mLUY4euScKI TEATRO DOS VAMPIROS
http://www.youtube.com/watch?v=AuZ6ubVXOoo  IDEOLOGIA
http://www.youtube.com/watch?v=0EtWLUIyH9c PÁTRIA QUE ME PARIU
http://www.youtube.com/watch?v=M15RA-O3K9s ATÉ QUANDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário