Entendam

Deus não esta em templos, muros, placas, não! Ele esta dentro de você, NÃO somos pecadores desde que nascemos, isso é uma mentira, somos seres divinos e mágicos e temos essa essência masculina e feminina da fonte criadora dentro de cada um, não esta nas mãos de extraterrestres salvar o mundo, esta nas mãos dos seres que aqui habitam, o que eles podem fazer é auxiliar no processo, mas não virão aqui nos tomar pelas mãos como se fossemos bebês e nos DAR um planeta novinho em folha para destruirmos NOVAMENTE, ou aprendemos a tratar bem do nosso, ou seremos expulsos pela própria Terra.
Parem de buscar Deus em coisas materiais, se você não aprender a se respeitar, se amar, não vai encontrar Deus, vai se iludir, vai chorar, entrar em depressão e o pior não vai entender que a mudança começa de dentro para fora e que viver é um presente não um pecado ou castigo.
Como diria um anjo: "O amor é o sábio que nos guia" e como diria Gandhi " Não busque o caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho."

Grande abraço a todos e Bem Vindos ao Life's Changing
Welcome - Bienvenido
Pri

DICA: ACESSEM AS ABAS "ARQUIVOS DO BLOG", TAMBÉM OS "MARCADORES" QUE ESTÃO do DO LADO DIREITO DA SUA TELA, AO LADO DA POSTAGEM
CLIQUE TAMBÉM EM "POSTAGENS POPULARES". TEM MUITA COISA SENDO POSTADA E QUE FICA PARA TRÁS SE VOCÊ NÃO SOUBER ONDE PROCURAR, ESTAS SÃO AS DICAS.
Bons estudos
Pri

18 de julho de 2018

Terminando o Sistema de Contrato


Uma das principais ferramentas do sistema prisional terrestre tem sido manipular as pessoas para obter seu acordo de livre arbítrio sobre sua própria escravização. Isso pode ser facilmente visto com manipulações de mídia de massa, no entanto, há uma camada mais profunda e mais importante para isso, que são todos os contratos que foram assinados pelo povo ao longo dos muitos milhares de anos no sistema prisional da Terra.

Quando morremos, pontuamos que não ascendemos automaticamente, resolvemos todos os nossos problemas magicamente, nos fundimos com nossa Alma / Espírito e saímos da prisão da Terra. O que acontece, em vez disso, é atravessar para a densidade acima de nós. Densidades são estados da matéria, sendo a mais densa a matéria sólida, depois líquida, depois gás, depois plasma, etérico, astral, etc., como mostra o gráfico abaixo:


Neste gráfico, você vê sete planos principais, cada um dividido em sete subplanos. O mundo físico é apenas os três subplanos na parte inferior do gráfico: "denso, líquido e gasoso". A linha pontilhada acima de gasoso é o plano de plasma. Os 4 sub-planos acima do plasma são o plano etérico. Os 7 sub-planos acima de Eterico são o plano astral.

É importante entender que, mesmo quando estamos encarnados em um corpo físico, ainda temos corpos plasma, etérico e astral (e também todos os planos acima), conectados ao nosso corpo físico. Há sempre comunicação entre os planos: algo acontecendo no plano líquido pode afetar o plano sólido, mesmo com plasma, etérico, astral, etc.

O véu, a cerca eletromagnética que circunda o planeta Terra, existe simultaneamente nos planos físico, plasma, etérico, astral e mental inferior. Tem bloqueado a grande maioria das pessoas de entrar e sair da Terra. A Alma / Espírito em si não está presa, mas suas encarnações estão.

A linha pontilhada no meio do plano mental representa o fim do mundo baseado em 3 dimensões: altura, comprimento de profundidade.
Todos os planos acima disso são puro Amor e Luz fluidos onde nenhuma desarmonia, nenhuma escuridão, nenhuma anomalia pode existir, somente puro Amor e Luz.

Quando morremos, nossa consciência é removida do mundo físico ("denso líquido e gasoso") e sobe os planos para o etérico e astral. O que acontece então depende das escolhas, circunstâncias e consciência das pessoas.

O filme Nosso Lar é baseado em uma história real como foi contada ao médium Chico Xavier, que ficou famoso no Brasil por ajudar as pessoas a se comunicarem com seus entes queridos falecidos, dando-lhes detalhes sobre suas vidas privadas que ele não poderia conhecer ser médium. Neste filme seguimos a história de um médico que morre e se encontra nos planos etérico e astral.
Depois de morrer, ele acorda em um mundo totalmente escuro, desolado e horrível, onde as pessoas não têm recursos e constantemente reagem a padrões negativos.
Este é o plasma e o plano etérico, no estado em que mais esteve durante a prisão na Terra.




Ele procura e não encontra graça ali, até que ele esteja no fim de sua corda e ore ao divino pedindo ajuda. A ajuda vem e ele é resgatado por pessoas cercadas por uma aura de Luz.


Eles o levam para uma cidade bonita:




Cobra falou sobre essas cidades:

"Na verdade, nos planos astrais superiores existem áreas de Luz onde as pessoas podem ir depois que morrem se tiverem freqüência vibracional alta o suficiente. Elas têm belas paisagens, belos edifícios, belos arredores. Mas elas ainda estão ligadas à Terra da quarentena, mais cedo ou mais tarde eles terão que voltar e reencarnar, porque os arcontes ainda têm controle sobre eles. "

 Nós vemos esse sistema de controle claramente no filme. A cidade é cercada por muros:
E as pessoas não são capazes de sair, são fortemente desencorajadas a fazê-lo e, se o fazem, voltam feridas. Toda a estrutura e hierarquia da cidade leva as pessoas a reencarnarem, é na verdade a única opção oferecida às pessoas. Nunca há menção de se mudar para um planeta diferente, ou mesmo permanecer no plano astral. As pessoas que tentam encontrar uma opção diferente são bastante envergonhadas e consideradas "não-espirituais" por "não se renderem ao plano divino".


Mais uma vez, Cobra descreveu esta situação:

"É também que os guias das forças da Luz são manipulados pelos arcontes no plano etérico, e geralmente querem fazer o bem, mas sofrem lavagem cerebral, assim como os professores espirituais no plano físico, é bastante semelhante".

Também é bastante semelhante ao que podemos ver no sistema médico no plano físico. Muitos pacientes do hospital são bem-intencionados, mas sofrem lavagem cerebral para envenenar as pessoas diariamente.

 Nessas cidades astrais, as pessoas são informadas de que, para resolver seus problemas pessoais e progredir espiritualmente, elas precisam reencarnar e fazer um plano específico de reencarnação para reagir a essas questões.
Este plano é um contrato, afirmando que estabelece que:

  • eles aceitam esquecer tudo durante o processo de renascimento
  •  que aceitam sofrer durante a próxima vida.

     Isto é baseado nos ensinamentos falsos do karma, que eu do blog ( Pri ) também expliquei em artigos anteriores: Clique AQUI, AQUI E AQUI ( sobre karma )

"Muita programação foi criada pelos arcontes para justificar o mal. Por exemplo, as leis do karma, que afirmam que, por exemplo, se eu quebrei a tigela do meu amigo, o universo mandará alguém para quebrar minha tigela para me ensinar essas são as consequências das minhas ações, isto significa que o universo enviará alguém para quebrar a tigela de quem quer que tenha quebrado a minha tigela, etc.
Isto é totalmente inventado e não tem nada a ver com a verdadeira lei universal, simplesmente porque se existisse somente essa resolução, o sofrimento iria perdurar para sempre.

A verdadeira lei universal é o perdão e a graça e isso é o que foi ensinado pelos professores que tinham uma conexão verdadeira.

A vontade da Fonte é que se alguém fizer algo prejudicial, eles devem receber a cura adequada. Para que eles personifiquem novamente o seu verdadeiro Eu. Algum reequilíbrio da energia entre as pessoas envolvidas pode ser necessário, por exemplo, quem quebrou a tigela pode comprar outra tigela para seu dono, ou consertá-la, ou fazer algum outro tipo de serviço. para compensar energicamente. Ou o dono da tigela poderia simplesmente perdoar e a infinita abundância da Fonte iria reequilibrar as coisas automaticamente de alguma forma, não tirando nada de quem quer que quebrasse a tigela, mas fornecendo a ambos o que fosse necessário.
Os recursos e abundância são ilimitados ".

Existem muitos outros contratos que pessoas na prisão da Terra assinaram. Primeiro no final da Atlântida, muitos humanos (não as sementes estelares) foram enganados e prometidos riqueza e poder pelas forças das trevas em troca de implantação e assinatura de contratos com eles.
Então, quando os conflitos no planeta eram tão fortes que as forças da Luz recuaram, a escuridão estabeleceu a prisão da Terra com uma borda ao redor do planeta, impedindo que todos entrassem e saíssem. Todos dentro do véu foram forçados a assinar contratos com a escuridão, aceitarem sofrer, aceitarem as condições das forças das trevas de não receberem ajuda das forças da Luz, etc.

Então, em nossa vida moderna, muitos contratos e acordos foram feitos com a cabala. A principal delas é a certidão de nascimento, que na verdade é um título de propriedade e de propriedade do governo, afirmando que eles têm direitos autorais sobre o nome de nascimento e, portanto, possuem tudo registrado sob este nome. É por isso que em todo o mundo não é possível adquirir a certidão de nascimento, as pessoas só podem obter cópias de extratos dela.

O ponto de todos esses contratos é energético, tendo a assinatura das pessoas dando energia para alimentar as forças das trevas para manifestar o que elas querem.
A solução para remover esses contratos também é enérgica. Nós somos seres soberanos de Luz, encarnações da Fonte. A vontade da fonte é a força mais poderosa da criação e nos quer livres. Nós não estamos limitados por quaisquer contratos insanos que são desconectados da Fonte. Ao afirmar nosso livre arbítrio para revogar esses contratos, podemos nos libertar deles. Ele não nos tira da prisão da Terra instantaneamente porque o livre-arbítrio não é totalmente respeitado aqui, mas aumenta o fluxo de Luz em nosso campo de energia e ajuda a nos proteger em um bom grau.

Fonte: https://www.bibliotecapleyades.net/ciencia3/ciencia_astralplane60.htm

Revogação de contratos da Alma por Cameron Day

Peço a todos os contratos espirituais que existem:
no meu passado, vidas presentes e futuras,
dentro desta própria existência nesta dimensão e neste cronograma,
e todos os prazos que fluem acima e abaixo do solo, concentrado na onda senoidal de coexistência.
Agora, no momento sempre presente de co-criação.

Apelo a todos os antepassados ​​na linhagem do meu DNA para criar um tribunal espiritual unificado, o capital igualitário que será capaz de encontrar uma solução e rescindir todos os contratos que foram inseridos na boa impressão durante o processo que conduziu ao meu nascimento e meu nascimento.

Eu chamo os quatro elementos: Ar, Terra, Água e Fogo. Eu invoco o tribunal espiritual da equidade com todos os antepassados ​​em conjunto com os padrões de migração de todas as famílias alma encarnada sobre a Mãe Terra.

Eu chamo os ancestrais primários da Mãe Terra para o tribunal espiritual de capital próprio para manter o espaço para a leitura e eliminação de todos os contratos relacionados com os sistemas de valores troca de energia.

Invocar o sono mundial na Terra. Eu chamo as sociedades unificadas dos mundos dos sonhos da Terra inteira a vir a este tribunal espiritual da equidade também oferecer sua sabedoria para completar este tempo sagrado quando eu reivindico minha autoridade soberania espiritual sobre todos os intercâmbios de energia no sistemas de valores.

Tenho a honra de revogar todos os contratos espirituais com as grandes famílias de banqueiros. Revogar espiritual todos os contratos com todas as raças de famílias de banqueiros.

Gesso, removido e dissolvo toda a família de banqueiros que estão usando o meu nome como um número para captação de energia. Revogo todos os direitos do meu DNA usados assumidamente pela realeza, o domínio da nobreza, ou os contratos feudais que operam em todas as famílias de bancários.

Declaro que eu não consinto em ser regido por alguns. Nem dou o meu consentimento para ser governado por famílias de banqueiros. Eu não consinto com a alegada autoridade das famílias de banqueiros que financiam os sistemas de cortes abertos.

Revogo todos os direitos, privilégios e regras criadas por casta ou linhagem de famílias de banqueiros estabelecidos para dominar e controlar o sistema judicial livre baseado no DNA da família.

Tenho a honra de revogar todos os contratos espirituais que definem o sistema bancário que esteja entrelaçado com meu livre arbítrio.

Revogo todas as letras pequenas em todos os meus contratos de alma do passado, presente e futuro que lido com qualquer sistema bancário baseado na cobrança de dívidas nesta matriz 3-D ou em um sistema de recolha de energia.

Eu exijo a devolução imediata e reembolso de toda a energia e representações de valor nessa matriz 3D. Eu não concordo com o uso de tribunais corruptos como um meio de julgamento.

Revogo todos os tribunais de direitos da 3 Dimensão e seu suposto poder de interferir com qualquer troca de sistemas de valores criados pelas loucuras das famílias bancárias.

Tenho a honra de revogar qualquer consentimento feito de tinta, ou sistemas de recolha de assinaturas utilizados na internet ou recolhidos por qualquer outra forma enérgica. Todos os direitos revogados o uso de minha assinatura neste matriz 3D para me representar, antes de qualquer sistema judicial, seja espiritual ou matriz 3D.

Eu não concordo com o uso dos meus contratos de alma como uma maneira de aproveitar a energia de qualquer um dos sistemas bancários principais criados pela alma principal e cujos contratos continuam a ser as famílias de banqueiros.

Revogar todos os direitos de usar meu nome em qualquer tipo de brasão de armas e contratos de famílias de banqueiros.

Exijo agora a exclusão permanente de todas as assinaturas utilizadas para representar nos valores de troca do sistema bancário.

Eu não concordo com o uso da minha força vital para todas as mudanças no sistema bancário de valores que não é completamente transparente em todas as suas relações, tanto nesta matriz 3D ou espiritual.

Declaro que todos os bancos com sede edifícios utilizando geometria sagrada não tem poder sobre minha livre e soberana vontade. Tenho a honra de revogar todos os contratos espirituais com todos os sistemas bancários usando a geometria sagrada como um meio de captação de energia ou como uma ferramenta de dominação e controle.

Revogo todos os direitos, privilégios e premissas que apresentam todos os edifícios que usam geometria e sistemas sagrado para realizar as letras miúdas dos contratos de alma.

Eu não concordo com qualquer edifício que abriga a geometria sagrada, mantem ou transfira qualquer da minha força vital para qualquer sistema bancário em todas as linhas de tempo da Terra ou dimensões coexistentes.

Tenho a honra de revogar todos os contratos com todos os sistemas espirituais da geometria sagrada usando minha força de vida sem o meu consentimento direta e plena concordância de todos os meus antepassados ​​da alma.

Todos os direitos, suposições e regras que criam um novo sistema bancário da geometria sagrada.

Declaro que todos os sistemas bancários e famílias de banqueiros são banidos para operar em segredo, secreto ou não, para recolher a minha energia em qualquer forma ou formulário.

Declaro que a Mãe Terra está agora comigo no controle de todo o sistema de valores de troca de poder.

Peço a todos os antepassados ​​para honrar essa leitura do meu livre arbítrio e está inserido no registro Akashico da Terra para todos os seres sencientes entender que a nossa liberdade vem com o uso do livre arbítrio em todos os momentos.

Eu sou um ser soberano livre de luz, a partir de agora até a eternidade.

Assim seja, e assim é.
Na Luz

* Assine com seu nome aqui *
"

Recomendo vivamente a todos que façam isto, crie mudanças positivas muito poderosas para nós pessoalmente, e quanto mais pessoas o fizerem, menos combustível as forças das trevas terão para manter a prisão na Terra, mais rápido será o Evento e a libertação total de todos.

Vitória da Luz!

2 comentários:

  1. Bom dia Priscila, acho magnífico seus artigos. Tive muitos problemas nesta encarnação no quesito da lealdade. Sou muito rebelde. Mas descobri algumas coisas sobre meus erros. Descobri que não há nada de errado lá fora somente comigo. Os archontes e Deuses estão dentro de nós. Gostaria de ser articulado o bastante para poder explicar melhor. Um abraço, e continuarei sempre lendo seus posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Leia os artigos sobre psicologia do blog, irão te ajudar.

      Excluir