Entendam

Deus não esta em templos, muros, placas, não! Ele esta dentro de você, NÃO somos pecadores desde que nascemos, isso é uma mentira, somos seres divinos e mágicos e temos essa essência masculina e feminina da fonte criadora dentro de cada um, não esta nas mãos de extraterrestres salvar o mundo, esta nas mãos dos seres que aqui habitam, o que eles podem fazer é auxiliar no processo, mas não virão aqui nos tomar pelas mãos como se fossemos bebês e nos DAR um planeta novinho em folha para destruirmos NOVAMENTE, ou aprendemos a tratar bem do nosso, ou seremos expulsos pela própria Terra.
Parem de buscar Deus em coisas materiais, se você não aprender a se respeitar, se amar, não vai encontrar Deus, vai se iludir, vai chorar, entrar em depressão e o pior não vai entender que a mudança começa de dentro para fora e que viver é um presente não um pecado ou castigo.
Como diria um anjo: "O amor é o sábio que nos guia"
Como diria Gandhi " Não busque o caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho."

Grande abraço a todos e Bem Vindos ao Life's Changing
Welcome - Bienvenido
Pri

Siga-nos por e-mail, a cada post novo, você recebe um e-mail

5 de março de 2013

URGENTE - Entrevista com Alex Collier em fevereiro de 2013

[ ATUALIZADO ] 06/03/2013
Este eh um resumo da entrevista mais recente do Alex Collier, dada em fevereiro de 2013, não tenho tempo para legendar e acredito que o que esta resumido ai eh o necessario para começarmos a nos preparar para o que vem.
DEIXO AQUI O LINK PARA A ENTREVISTA NA INTEGRA POREM A TRADUÇÃO EH DO GOOGLE, DO ESPANHOL PARA O PORTUGUÊS, CLIQUE AQUI =) . 
SE DECIDIR CONTINUAR SEM CLICAR NA TRADUÇÃO, ABAIXO, VOCÊ IRA LER O RESUMO DELA.
Espero que ajude a todos e boa sorte pra nos =)
Bjs, Gratidão, Namaste
Pri





Publicado em 20/02/2013


A special conversation, out of the usual routine, with Alex Collier. please listen and spread far and wide.

Please donate to Alex's funds when you visithttp://www.alexcollier.org - a vast collection of Alex's work created by James Harkin.

Please also Subscribe to my channel "studio9jam"

Please also join me on Sundays at my regular slot of 3pm PST /6 EST /11pm UK time on http://www.everbeyond.info/main/radio...and http://www.wolfspiritradio.com/wolfchat

Jim McCanney is available to listen to athttp://www.jmccanneyscience.com/

- uploaded via http://www.mp32u.net/



Alex Collier indica ler sobre o que Jim Mc Canney Astronomo fala. Um video antes do Alex eh colocado e nele Jim explica sobre a Anã marron que se aproxima

James; ha algumas observações coisas acontecendo na atmosfera, ao redor , parece que grupos de militares e astronosmos profissionais, estao abertos, em um local na Australia, vem sendo me dito que a indição vem de la.
Parece que um mini sistema solar esta vindo pra ca, entrando no nosso, basicamente a verdade eh que vc esta por si proprio, esteja preparado , essa eh a melhor coisa que posso dizer-lhes...
Essas são minhas dicas>
1 - vc precisa de agua limpa
2 - vc precisa de fornecedores de comida proprios
3 - remedios, primeiros socorros
4 - produtos naturais para saude, oleos, etc
 Aviso as pessoas que estão aguardando esse objeto do sistema solar  e pelo caminho há muitos deles não há apenas um
isso é o que os cientistas estão começando a descobrir e, claro, eles não dirão ao publico
e parece que não vão alarmar
 Eu venho dizendo isso o tempo todo
 uh ... agora parece que há vazamentos saindo da atmosphera que esta se movendo para ca. parece que foi descoberto nos anos 90
 muitos objetos grandes e pequenos estão vindo atras desse mini sistema solar, ESQUEÇAM SOBRE DATAS, NAO ESPEREM DATAS, NAO ESPEREM QUE ALGUEM VA DIZER.
meu conselho eh, ESTEJA PREPARADO
nem todos querem se preparar.
nao espere que a elite va compartilhar isso com vcs
Eu tenho um amigo que diz que se isso vir a acontecer, ele vai esperar no telhado com um placa dizendo>> "bata aqui primeiro"
Então, entendo que nem todos querem saber, que nem todos querem se preparar.
E OS SOBREVIVENTES VÃO TER QUE APRENDER A LIDAR COM A SITUAÇÃO, mas qdo isso acontecer, vai acontecer muito rapido. A elite não vai ter ajudar, ela não vai te mostrar o sistema de caverna deles com vocês.
para que entendam pelo que estaremos passando, como nosso sol, clima, outros planetas, eh que tudo vai mudar radicalmente.
Os governantes não tem como ajudar as pessoas pq nao tem planos para ajudar as pessoas
As cidades vão se destruir sozinhas nem precisarão de militares.
Tudo ainda esta facil, vc vai para o mercado, compra suas coisas, usa seu cartão de credito e soh.
As pessoas vão acordar um dia e verão o NADA! Não sera muito bonito.
esses objetos que a Nasa ve esta distante mas quando chegarem perto, as pessoas terão 1, 2 ou 3 semanas no maximo pelo que entendo, eh soh!
Em junho poderão ja ver algo sobre a atividade no Sol, entre maio e junho e na Australia os sol começara uma atividade extrema.
Vamos ver grande numero de cometas, as pessoas verão muitos cometas, veremos outros planetas sendo atingidos por esses cometas, veremos pequenas luas envolvendo planetas, veremos planetas se encontrando com cometas, medios, ou pequenos, ou grandes cometas, devastando
Tambem meteoros cairam aqui, muitos meteoros vão cair e isso ja esta acontecendo
Coisas que ja esperavamos, esta acontecendo.
Eh o que tenho dizer essa semana, este eh Jim Mc Canney ESTEJA PREPADO E ESTAMOS DEfINITIVAMENTE ATRAVESSANDO ENCRUZILHADA

Alex 
estamos fazendo o melhor, eu pela minha familia, a economia no EUA esta pessima, e a cada semana milhares de pessoas perdendo seus serviços,  Obama Care, enfim, esta uma bagunça
Vou falar o que esta acontecendo, quero dar as pessoas uma perspecitva, eles precisam juntar as peças, precisarão estar fortes e precisam dizer, NAO NOS NAO QUEREMOS VCS AQUI, TERÃO QUE PARTIR
PLANO GALACTICO, vamos falar o que esta acontecendo la em cima.
Espero conseguir ajudar as pessoas a ver, NAO EH PARA TER MEDO e a pergunta eh, como me preparo para isso?
Vamos ver o que acontecera, respire fundo.
O futuro, penso francamente, eu vejo que aqui nos USA, "eles" claramente odeiam os USA, estão planejando essa guerra e não sei o que estão programando mais, francamente, estou tendo problemas com os controladores pq eles querem destruir tudo como fizeram no passado para manter o controle.
Eles nao tem o suficiente, estao se consumindo
Eles precisam sair, mas nao podem destruir a humanidade, tenho muitos sonhos e tenho tentado fazer as coisas, mas sou bloqueado, etc.
Nao menos importante, estou no meio disso e ha coisas acontencendo no planeta, estao tentando montar uma falsa segurança, e as pessoas nao sabem.
O que eh novo>>>> então em março passado falei sobre os poderes escuros, era tudo verdade, as pessoas do planeta estão se recusando a fzr o que esse seres querem, estao cansados da manipulação e escravidão da humanidade, reptilianos, seres de orion, eles nao gostam daqui, somos recursos naturais deles. Eles nos protegem por causa disso.
Vaticano>>> a questão eh, pq o vaticano esta mudando e trazendo ets "salvadores" pq estao abandonanado a ideia de cristo?
puro e simples, o paradigma ja esta em curso, suprir a verdade, o que eles estão esperando eh que as pessoas quando verem tudo isso, se esqueçam da historia antiga e esperarão uma nova historia, e dara a eles mais tempo. Temos que entender que eles sabem sobre ets SEMPRE, SEMPRE SOUBERAM, ESCONDERAM TUDO, ELES carregam essas historias, documentadas em seus livros, entao isto esta vindo, nao temos datas, mas vcs se lembra dos anos 90, pessoas contactadas vem avisando e lhes digo, os primeiros que aparecerão por aqui, NÃO SERÃO AMIGOS, ESTAO JOGANDO O JOGO DO APOCALIPSE ( REVELAÇÃO ) e vão jogar para nos isso.
nos compramos a historias e criamos isso, entao aqui estamos
ets nao me importam quem sao, ELES NAO SAO DEUSES, NAO SAO, SAO MAIS AVANÇADOS, MAS NAO SAO DEUSES, tente entender isso.
Nao se renda a eles. Lembre-se vc eh alma, nosso DNA eh forte eh de realeza, nele, somos reais, nao somos melhor que ngm por isso.
Eu tenho uma alma, vivi muitas vidas, batalhei e vc tbm, então, nao se renda, vc tem que entender, como eu disse em 2010, temos que parar de lhes dar poder, a unica razão para que essa realidade exista eh pq eles nos fizeram cair nela e nos a criamos e os aliementamos.
qdo pararmos com isso,  isso tudo eh porcaria, eh mentira, ha uma batalha acontecendo. Vc tem que ver
Vamos valar sobre, Professor Mc Canney sobre o que ele disse do cinturão de asteroide e do mini sistema solar que ira passar por aqui.
Sabemos o que eh a anã marron, nao tenho uma data correta mas pode ser entre setembro e outubro, novamente, EU NAO SEI, mas entendo qdo Mc Canney e eu conversamos, dissemos que eh hora de começar a arrumar a casa e ver o que preciso e o que realmente importa pra mim, o espirito, a familia, nao tem como correr disso, isso nao eh um teste. Eh hora de colocar a casa em ordem.
O CENARIO>>> tenho que dizer, na atmosfera, enquanto ele vir, Marte estara entre a Anã Marron e o nosso Sol, Marte sera golpeado apos o cruzamento, as antigas civilizações usaram como defesa, eles sabiam disso.
ngm sabe como isso ira acontecer, o que posso dizer no momento, o real problema eh que esse pequeno sistema solar transportara, passara muito rapido e isso eh algo bom, o que precisamos nos preocupar, eh com a coisa esta atras, vamos ter que passar por isso e durara muitos anos, as coisas ficarão muito dificeis, eu ouvi que o hemisferio norte sera o mais afetado
Nao sei necessariamente como acontecera e que parte do planeta ira sofrer mais, porem, cabeças pra cima. ( heads up )
As costas litoraneas sofrerão grandes mudanças, a maioria das coisas acontecera no oceano, pq as placas tectonicas estao apertadas, as placas australianas sofrerão e a Terra consequentemente mudara.
Em San Diedo milhares de golfinhos nadando juntos, TEMOS QUE PRESTAR ATENÇÃO NA NATUREZA, A NATUREZA DA OS SINAIS.
Nosso Sol impulsiona energia para dimensões maiores, essa anã marron as antigas civilizações sabem, isso aconteceu e todo o planeta reage ao sol e temos que prestar atenção a isso e temos que passar por isso.
o sol pulsa energia para a dimensões maiores e nos, nossa fisiologia reage ao sol, então temos que prestar atenção nisso e se eu tiver mais infos sobre isso, tentarei repassar.
Agora, a pergunta do apresentador eh..
Ha uma onda galactica acontecendo, presumo, que passaremos, por ela, nos veremos isso. Minha intuição diz que estarei no lugar certo, tbm penso sobre, os sinais sagrados.
1 ESCUTE SUA INTUIÇÃO, AS MULHERES A CONHECEM MELHOR QUE OS HOMENS.
Nao sei se teremos uma mudança de polos, nao sei se vai acontecer, minha intuição diz que ainda não. POsso estar errado mas eh o que estou sentindo.
O apresentador esta falando de sonhos que tem sobre o sol esta pulando do ceu...
Dependendo das ondas e densidades e infelizmente nao nos tem dado as infos todas, eles nos mantem na escuridão por ser mais facil de nos comandar.
O que sei eh que tudo na Terra esta mudando, olhe os sinais, va para os lugares que sua consciencia te mandar, a TERRA da e recebe energia, tudo esta em constante mudança.
Ha coisas sobre nosso mundo agora q simplesmente teremos que deixar ir, como dinheiro, sistemas,  1% que comanda os resto, nada disso vai ajudar e tudo isso vai cair.
eles controlam tudo na maior facilidade, nao adianta chorar e gritar, precisamos seguir adiante, pergunte-se, O QUE EH IMPORTANTE PRA VC?
o sistema solar esta vindo, as ondas galacticas, HA UMA GUERRA ACONTECENDO no cinturão de asteroides entre marte e jupiter, ha uma batalha entre bons e escuros, ISSO EH MUITO SERIO, E QTO MAIS VC COMEÇA A PROCURAR E PRESTAR ATENÇÃO, MAIS VOCÊ SE PROTEGE.
Os governos soh darão um aviso a umas, 2 ou 3 semanas antes de tudo acontecer e isso não eh bom e não eh suficiente, tera que cuidar de si mesmo, sua familia.
sabemos que existe o o sistema de energia livre, APRENDA ISSO, PROCURE SOBRE ISSO.
eh hora de quebrar o controle deles, eles soh existem pq nos os alimentamos.
Pense que vc esta indo para algo que ira mudar o mundo.
O apocalipse vai acontecer e nos temos que prestar atenção nisso.
Apresentador> ha tanto no mundo que esta errado, controle global, enfim, vc tem falado com seus amigos sobre se sobressair do medo, sair do sistema educacional, eles disseram algo sobre como podemos sair disso e como parar esses parasitas?
Alex> >>> todos somos parte disso dessa realidade, a realidade eh que tera dor.
Toda mulher que tem seus primeiro filho pensa que vai sofrer e ate ela experienciar essa dor elas nao sabem, possuem soh o teorico,e eh o que esta acontecendo com a humanidade, estamos lidando com um novo paradigma.
Esta nascendo novas pessoas e paradigmas, pessoas que amo que nao querem ouvir nada disso mas eu estou animado com isso, eh algo novo, eh um novo paradigma.
Não PODEMOS DAR nosso poder a outros.
Temos que lidar com esses parasitas, esses caras são a IA ( Inteligencia Artificial ) o que eh isso? Eh algo que não tem sentimentos, não tem emoções, pq não tem ALMA, o foco eh o que isso se parece?
Esta tudo começando de novo, vamos ter que mexer em tudo, teremos que criar algo que seja livre e benefico para todos, nao tenho todas as respostas, mas estou dando a oportunidade de se ajudar, temos que dialogar tudo isso.
Temos que começar um novo paradigma, nada disso existe ate as pessoas começarem a chamar, começar a acreditar.
Temos que ter a inteção de criar, de trazer as coisas, somos seres espirituais acima de tudo, esse eh nosso poder.
Alex fala da economia americanda que esta desmoronando.,,,
Se vc destroi o dollar, nao tera moeda e como vc pagara as coisas? Com que dinheiro? Eh tudo medo, tudo baseado no medo.
Muitas pessoas estao acordando e o governo esta perdendo toda a credibilidade.
TEMOS QUE fZR O MELHOR QUE PODEMOS, SOMENTE ISSO.
Min. 50 falam sobre os impostos>>  Resumindo ele diz que todo o dinheiro NÃO vai para o governo...
ele fala dos USA de como ele se tornou o centro economico, diz que os cidadãos tem o poder, mas "eles" os convencem de que eles ( cidadãos ) nao tem poder.
Começa a falar que precisamos dialogar pq precisamos debater e insiste em não esperar ajuda dos ets, temos que lidar com isso sozinhos.
Soh assim vamos entender o que tudo isso significa
Tudo ira cair e caira muito rapido por causa da mentira que foi construida sem base.
Nos somos seres incriveis.
fala do Colorado ser um lugar bom para ficar e explica que o granito segura vibração.
Havera uma transição e muitas pessoas passarão por ela, a geografia da Terra mudara, e mudara para algo que se adequara a nova vibração e estamos aqui pelos bons.
Apresentador>>> A guerra galactica q ocorre, mudara a frequencia, a forma do planeta.
Alex>>> tudo em nos ira mudar.
Não sei como isso ocorrera, pq estamos na 3D e estamos indo para a 4 e 5D, nem os andromedanos sabem pq isso eh a primeira vez que ocorrera, mas estão preparando uma reunião e outras raças de outras galaxias tbm estão se preparando para a mudança da 3D. As outras dimensões estão se preparando para o que esta a ponto de acontecer, mas o que se passara somente os criadores sabem.
Não tenho duvida de que podemos estar la como os andromedanos, nos devemos ir pra la, nos merecemos ir, eu amo a humanidade, tenho orgulho de nos.
Vamos todos nos ajudar, eu vou ajudar, tem sido tudo muito dificil aqui. Estamos nisso juntos.
Estamos chegando num ponto onde o DESPERTAR eh grande, não havera desculpas para que isso ocorra novamente.
Apresentador falando sobre um sonho com meteoros que passam perto da Terra e ele assiste.
Alex>>> repete, os governos nos escondem tudo e o vaticano eh parte disso, ele tbm esconde.  Tudo eh uma grande mentira quando o assunto eh religião.
As pessoas precisam se perguntar porque elas continuam seguindo esses caras. Se eles não pararem para pensar agora, verão que gastaram muita energia pra nada e isso causara muita muita dor.

As experiencias verdadeiras são aquelas que vc experiencia vc mesmo, quando sai da teoria e vai para a pratica.
fim.

10 comentários:

  1. Ola, gostaria de contribuir com essa informação
    http://imensidaodossentidos.blogspot.com.br/2013/02/o-astrofisico-james-mc-canney-desmente.html. Ele desmentiu toda essa informação e publicou em seu próprio site.

    ResponderExcluir
  2. Van, tanto a sua pagina quanto a minha que direciona para o site do Jim Mc Canney, esta escrito assim na descrição do video, não quer abrir.
    Obgd pela contribuição

    ResponderExcluir
  3. Sim, vi isso agora, rsrsrs...mas a transcrição que eu fiz copiei do site dele em 27-02. Mistééérios!!!! Vai saber o que acontece!

    ResponderExcluir
  4. Depois da palavra, "experiências", no fim do texto, parou pq ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, não sabe o bem que me fez por ter traduzido parte da entrevista que foi mais que suficiente.

      Excluir
    2. Basicamente, a reforma estabelece que todo mundo que vive nos EUA está obrigado a ter um seguro de saúde – quem não tiver terá de pagar uma taxa (chamada de “imposto” pelo texto da nova lei). As pessoas com renda familiar mensal abaixo de R$ 2.390 terão uma ajuda parcial do governo para os custos. Calcula-se que o plano vai incluir no sistema 30 milhões de americanos que não tinham nenhuma cobertura de saúde. A ideia é universalizar essa cobertura e também incentivar a criação de um mercado de seguradoras.
      http://guiadoestudante.abril.com.br/blogs/atualidades-vestibular/tag/obamacare/

      Excluir
    3. A outra parte do "Plano" 'deles' depois de treinar estas operadoras de planos de saúde, aqui no brasil, é quebrar quase todos, com multas e ponta-pés do governo, e forçar estas empresa migrar para os Estados Unidos. O Brasil foi apenas cobaia destes sistemas. Só vai sobreviver a Golden Cross e Unimed e algumas outra que também aderiram, ao sistema, e estão com contratos com o DesGoverno, que quer ganhar dinheiro, compre ações destas, operadoras, que na verdade, só 'seguram' elas mesmas, as outras são rato de laboratório - dozeh2005

      Excluir