Entendam

Deus não esta em templos, muros, placas, não! Ele esta dentro de você, NÃO somos pecadores desde que nascemos, isso é uma mentira, somos seres divinos e mágicos e temos essa essência masculina e feminina da fonte criadora dentro de cada um, não esta nas mãos de extraterrestres salvar o mundo, esta nas mãos dos seres que aqui habitam, o que eles podem fazer é auxiliar no processo, mas não virão aqui nos tomar pelas mãos como se fossemos bebês e nos DAR um planeta novinho em folha para destruirmos NOVAMENTE, ou aprendemos a tratar bem do nosso, ou seremos expulsos pela própria Terra.
Parem de buscar Deus em coisas materiais, se você não aprender a se respeitar, se amar, não vai encontrar Deus, vai se iludir, vai chorar, entrar em depressão e o pior não vai entender que a mudança começa de dentro para fora e que viver é um presente não um pecado ou castigo.
Como diria um anjo: "O amor é o sábio que nos guia" e como diria Gandhi " Não busque o caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho."

Grande abraço a todos e Bem Vindos ao Life's Changing
Welcome - Bienvenido
Pri

DICA: ACESSEM AS ABAS "ARQUIVOS DO BLOG", TAMBÉM OS "MARCADORES" QUE ESTÃO do DO LADO DIREITO DA SUA TELA, AO LADO DA POSTAGEM
CLIQUE TAMBÉM EM "POSTAGENS POPULARES". TEM MUITA COISA SENDO POSTADA E QUE FICA PARA TRÁS SE VOCÊ NÃO SOUBER ONDE PROCURAR, ESTAS SÃO AS DICAS.
Bons estudos
Pri

15 de outubro de 2018

De Cima e de Baixo - Revelações Hiperdimensionais

Nascido e criado em Lima, Peru, Fred Clarke Álvarez vem pesquisando e explorando o mundo da cura xamânica desde 1998 em seu caminho de buscar a verdade.
E o questionamento da realidade consensual.
Aprendendo com curandeiros nativos e vivendo na Amazônia e nos Andes do Peru, ele começou a trabalhar com o poder curativo do som, o uso de antigos instrumentos musicais do Peru e no desenvolvimento de seu estilo único de:
Terapia do som xamânica.
Ao longo dos anos, Fred também estudou os mistérios e o conhecimento do mundo oculto, e suas experiências pessoais o ajudaram a conectar os pontos do que está acontecendo "nos bastidores" durante esse tempo de transição.
Fred mora em Lima, no Peru, que oferece sessões de cura em particular e em grupos, além de workshops para fazer flautas e retiros espirituais. Ele está viajando pelo mundo, levando seu trabalho para o México, os Estados Unidos, Islândia, entre outros lugares.
Fred está envolvido com musicoterapia para crianças nativas no Peru e trabalhando com crianças autistas.
Ele também gravou e compôs 4 álbuns:
Pacha Paqariy (2006), Orando aos avós (2008), Paqarina (2010), Willka Unu (2012).

Sites de Fred: AQUI





  • Por que o mundo é o que é?
  • Qual é o meu propósito nesta terra?
  • Qual é o espírito?
  • O que é Deus?
  • Qual é o mito arquetípico que estou vivendo?


Ao longo da minha vida, essas questões surgiram e continuam surgindo.

Andando meu caminho, percebi mais e mais que eu não sei nada e ainda está tudo bem lá, escondido à vista de todos. Eu vivo em um constante mistério embutido em um presente eterno. A energia se move e flui. A mente é como uma tigela vazia que pode ser preenchida com muitos pensamentos.

Você pode esvaziar o contêiner apenas não se identificando com esses pensamentos. Quando você bate na tigela vazia com o bastão, o som vibra na eternidade, à medida que se torna parte do todo.

Minha identificação com o "eu", que "penso" que sou, cessa e é levada ao infinito. Estrelas e planetas dançam, pássaros cantam, a água flui e o sol nasce novamente e eu ainda estou aqui nesta terra ... neste mundo.

Muitos anos atrás, comecei a procurar respostas para essas perguntas iniciais e muito mais.



No caminho, conectei-me à espiritualidade da Terra e do Cosmos. Encontrei-o nas usinas elétricas, nas montanhas, nos oceanos, no deserto, na selva do Peru e em alguns curandeiros consagrados que conheci:
Uma espiritualidade que transcende nossa forma física de ver o mundo, além do pensamento e da morte.
Esse processo contínuo e as iniciações foram o "bastão" que virou a tigela e esvaziou minha mente, me libertando do condicionamento para aprender a amar, a perdoar, a viver e a morrer.

São anos de desilusão, luta, cura, falta de aprendizado e aprendizado quando meu carro-guerreiro foi ativado e (re) nasceu dentro de mim. Ele tinha visões de escuridão e luz, de cima e de baixo.
Cerca de 13 anos atrás eu estava trabalhando com uma poderosa planta medicinal na selva sob a orientação de um curandeiro nativo que também se tornou meu amigo e professor.

A planta ativou meu veículo astral dentro do meu corpo e deixei a terra, viajando no espaço. Eu vi 'fogos de artifício' em volta de mim que se estendiam profundamente no espaço, uma grande chuva de estrelas douradas, do tamanho de várias terras. Cheguei mais perto e de repente estava no meio dessas partículas de ouro.
Neste ponto, comecei a receber informações de seres de outros mundos, sobre seu propósito e de acordo com a evolução que abrange mais de milhares de anos em apenas alguns segundos de transmissão telepática. Eu podia ouvir um som / ruído caótico enquanto eles transmitiam essa informação.
Foi intenso, mas também emocionante ao mesmo tempo. Não houve medo. Eu também estava recebendo imagens durante este 'Download'. Isso continuou periodicamente até que eu deixei a nuvem de partículas de ouro.
Então fui para uma sala grande ...
No meio dela havia uma grande mesa de pedra negra com alguns "glifos" alienígenas gravados nela. A mesa tinha uma forma retangular e havia vários seres vestidos com roupas pretas e chapéus sentados ao redor deles. Eles se encararam sem dizer uma palavra. Seus rostos eram muito sérios e pareciam frustrados.

Neste momento, percebi que essas entidades estavam manipulando a evolução dos seres humanos no planeta Terra, e também em outros planetas e sistemas solares.

Eu também entendi que seu plano foi comprometido devido a uma energia mais alta entrando no cosmos afetando a Terra e o espaço / tempo. Está agindo contra sua agenda e não há nada que você possa fazer sobre isso.
É por isso que eles estão esperando em frustração e em aparente desespero.

Essa energia superior, originária do centro do universo, está acelerando a evolução da consciência para um nível mais alto. É também acompanhada por seres positivos de alta frequência que auxiliam a transição, e por qualquer um que "responda ao chamado" a participar dessa transformação, mas eles não farão o trabalho por nós. 
Depois de sair desta sala, passei por alguns "cabos" transparentes que eram portadores de energia em fluxos, como eu os entendia e vivenciava. Depois de passar por esses cabos, entrei em outra sala.
Havia uma pequena mesa de vidro e duas cadeiras de vidro.

Sombras sentadas em cada uma dessas cadeiras. Eles não tinham volume ou substância. Havia três objetos suspensos imóveis, logo acima da mesa - um cubo, um cone e uma esfera - cada um em uma cor diferente.
De repente, entendi que esses seres sombrios usam esses objetos para transmitir a energia do medo para os seres humanos na Terra.
Eles trabalham no momento do sonho e através de outras pessoas que usam como portais, entre eles,
empresários, políticos, cientistas, artistas, músicos, curandeiros, espiritualistas,minérios, jornalistas, atletas, cineastas, etc ...
Eu percebi que eles estão manipulando o nosso mundo através de uma tecnologia hiper-dimensional que afeta as mentes dos seres humanos, instalando medo, confusão, ansiedade, separação, terror, alimentando a 'consciência do ego', e também trabalhando com o mundo. tentação e egos inflados.

Assim, muitas pessoas bem-intencionadas também estão sendo abduzidas por essas entidades e manipuladas hiperdimensionalmente sem seu conhecimento consciente. Eu entendi que esses seres se alimentam de nossa força vital e manipulam a humanidade, mantendo-nos em uma prisão de freqüência.
Depois que saí deste lugar. Fui ainda mais longe no espaço até me deparar com gigantescas estruturas de pedra esculpidas com o que pareciam hieróglifos maias. Essas estruturas foram unificadas como peças de um quebra-cabeça.

Pareceu-me um alinhamento cósmico, simbolizando como tudo está relacionado entre si e conectado entre si; uma união cósmica
As Plêiades e as luzes do norte.
Akureyri, Islândia.
Foto de Fred Clarke.


Como eu estava viajando muito no espaço, parecia que eu estava me aproximando da borda dele.
Quase não havia estrelas visíveis e ficou cada vez mais escuro. Era como a borda de uma expansão e eu podia sentir a respiração do espaço, sua expansão e contração.

Neste momento, percebi que estava sendo confrontado com o desconhecido e não conseguia entender o que estava acontecendo. A única coisa que percebi foi que na minha condição humana, minha mente não conseguia processar essa informação.

De repente, comecei a sentir uma vibração muito poderosa que me envolveu. De longe, ouvi os ícaros do meu amigo Curandero.

Aos poucos, ouvi mais alto e mais alto até que finalmente comecei a sentir meu corpo novamente. Foi um sentimento muito pesado estar de volta a essa baixa densidade de nosso corpo físico. Abri os olhos e voltei a sentar-me no quarto com todos os outros.
No dia seguinte, comecei a ler um livro que um bom amigo me deu: "Mensageiros do Amanhecer", de Barbara Marciniak.

Este livro ressoou profundamente comigo e ajudou-me a contextualizar a experiência do meu dia anterior. Lágrimas e sorrisos vieram de mim no processo de leitura.
Eu não pude deixar de ler. Foi uma confirmação profunda do que eu tinha visto e experimentado, mesmo como uma lembrança, como se eu sempre soubesse disso.

Isso também me inspirou a dar o melhor de mim mesmo, e continuar a aprender mais sobre as artes de cura para ajudar os outros no processo de despertar, enquanto também trabalhava no meu próprio processo de emancipação; Entrei no jogo para estabelecer nossa soberania como seres humanos consagrados ligados à natureza e ao divino interior.

É o caminho do conhecimento corporificado, ancorando a frequência maior do amor incondicional à medida que aprendemos humildemente nossas lições através das grandes mudanças e desafios que enfrentamos como indivíduos nessa jornada.

Existem forças negativas (na maioria das vezes apresentadas como positivas) que tentam nos manter trancados em uma frequência de medo e confusão, enquanto manipulam nosso livre-arbítrio humano para se alinhar com sua própria agenda negativa.

E há forças superiores positivas que nos ajudam e guiam no processo de emancipação que está despertando em muitos de nós, o que nos encoraja a "responder ao chamado", mas como mencionei antes, eles não fazem o trabalho por nós.

Temos que aprender a ser nossos próprios líderes encarnados, sintonizados em nossa orientação interior e não entregar nosso poder a qualquer autoridade externa.
Também percebi que o som e a música são ótimas chaves para ajudar a curar, conscientizar e aumentar nossa frequência.

Mas tudo depende da intenção e do modo como está sendo aplicado. O som e a música também são usados ​​para o controle da mente no Mundo da Matriz, manipulando-nos inconscientemente. O conhecimento de como os sons e frequências funcionam é importante.

O som tem a capacidade de influenciar a matéria porque toda matéria é energia que vibra em certa frequência.
Todo o universo é composto de frequência e vibração. A maioria está fora das nossas cinco percepções sensoriais limitadas. Palavras e pensamentos também são compostos de frequências. Nosso corpo vibra com certa frequência, baseado na evolução e no nível interno de ser.

Também somos capazes de criar instrumentos musicais que estabelecem uma conexão com o mundo espiritual com as intenções e conhecimentos corretos. Dessa maneira, o som e a música podem ajudar no desenvolvimento espiritual e na conscientização.

Essencialmente, percebi que, durante esse período de transição, a crise que experimentamos no mundo e em nossas vidas pessoais é uma oportunidade para dar o salto quântico para um estado mais elevado de consciência e existência.

A partir dessa experiência em minha vida, assumi o compromisso de servir neste momento de transição, despertando-me nesta nova consciência, facilitando a cura de alguma forma para ajudar os outros.

Esta poderosa energia está despertando e nos chamando, e cabe a cada um de nós "responder ao chamado" e embarcar na jornada do herói / guerreiro.

É o chamado para transcender essa matriz mutante, o atual paradigma da baixa vibração; cure, perdoe, agradeça e ame incondicionalmente para esvaziar a tigela para permitir que essas energias superiores a preencham.

Em outras palavras, temos que esvaziar nossa nave e prepará-la para nos tornarmos transdutores conscientes de energias superiores em alinhamento com a Vontade Divina.

Há muito trabalho para nós, como indivíduos e como comunidade, a fim de alcançar o próximo nível da espiral. O processo de se tornar guerreiros pacíficos encarnados em nossa jornada pessoal do herói pode ser um desafio, mas é a única saída.

Agora é a hora de alinhar com a mudança.



Nós somos aqueles que estamos esperando ...






Fonte: https://www.bibliotecapleyades.net/cienciareal/esp_chaman_39.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário