Entendam

Deus não esta em templos, muros, placas, não! Ele esta dentro de você, NÃO somos pecadores desde que nascemos, isso é uma mentira, somos seres divinos e mágicos e temos essa essência masculina e feminina da fonte criadora dentro de cada um, não esta nas mãos de extraterrestres salvar o mundo, esta nas mãos dos seres que aqui habitam, o que eles podem fazer é auxiliar no processo, mas não virão aqui nos tomar pelas mãos como se fossemos bebês e nos DAR um planeta novinho em folha para destruirmos NOVAMENTE, ou aprendemos a tratar bem do nosso, ou seremos expulsos pela própria Terra.
Parem de buscar Deus em coisas materiais, se você não aprender a se respeitar, se amar, não vai encontrar Deus, vai se iludir, vai chorar, entrar em depressão e o pior não vai entender que a mudança começa de dentro para fora e que viver é um presente não um pecado ou castigo.
Como diria um anjo: "O amor é o sábio que nos guia" e como diria Gandhi " Não busque o caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho."

Grande abraço a todos e Bem Vindos ao Life's Changing
Welcome - Bienvenido
Pri

DICA: ACESSEM AS ABAS "ARQUIVOS DO BLOG", TAMBÉM OS "MARCADORES" QUE ESTÃO do DO LADO DIREITO DA SUA TELA, AO LADO DA POSTAGEM
CLIQUE TAMBÉM EM "POSTAGENS POPULARES". TEM MUITA COISA SENDO POSTADA E QUE FICA PARA TRÁS SE VOCÊ NÃO SOUBER ONDE PROCURAR, ESTAS SÃO AS DICAS.
Bons estudos
Pri

Siga-nos por e-mail, a cada post novo, você recebe um e-mail

POSTS RECENTES

8 de outubro de 2013

A PROPAGANDA - VERSÃO COMPLETA

COMO FOI CRIADA A DEMOCRACIA, AS RELIGIÕES, PARA QUE EXISTEM AS PROPAGANDAS, O QUE REALMENTE INCITOU O INICIO DA 2º GUERRA MUNDIAL, GUERRAS NO IRAQUE, ETC
ASSISTAM ANTES QUE O YOUTUBE RETIRE
Pri

Declaração da detentora do video

 Aqui está a declaração formal dei a Polícia Federal em 16 de junho de 2012:

Em uma viagem em visita a família em Seul, em abril , fui abordado por um homem e uma mulher que dizia serem desertores norte-coreanos . Eles me presentearam com um DVD e me pediram para traduzi-lo. Eles também me pediram para postar o filme completo na internet para que ele pudesse chegar a uma audiência mundial . Eu acreditei no que me foi dito e foi feito um acordo para proteger suas identidades (e minha ) .

Apesar das minhas preocupações sobre o que eu estava vendo , quando voltei para casa , comecei a traduzir e publicar o filme no Youtube por causa do conteúdo extraordinário do mesmo. Eu já tornado público a minha convicção de que este filme nunca foi destinado a um público interno da RPDC

Sabine

Eu traduzi este filme, colocado na voz Inglês mais e legendas , e em pareceres jurídicos borraram a identidade do apresentador e / ou apagou certos elementos.



  1. 00:00 Introdução
  2. 06:54 Criação de Idéias & Illusions
  3. medo 16:48
  4. Religião 19:35
  5. 25:00 Cuidado com o 1%
  6. 28:10 Psychosis Emulando
  7. 31:21 reescrever a história
  8. 41:15 O Nascimento da Propaganda
  9. Ups tampa 45:49 e Omissões
  10. Cumplicidade 54:10
  11. Censura 58:05
  12. 01:01:50 Diplomacia Internacional
  13. 01:06:14 Television
  14. 01:08:11 Advertising
  15. 01:14:36 ​​o culto da celebridade
  16. 01:22:34 Distração
  17. 01:28:01 Terrorismo
  18. 01:35:00 A revolução começa agora


Por favor, compartilhe e discuta com o máximo de pessoas que puder.
Obrigada